sábado, 4 de fevereiro de 2017

O SUMIÇO DO PAI DA CAROL (DA SÉRIE AMIGOS ESCRITORES QUE AMO) #FICAADICA

O sumiço do pai da Carol é um dos livros que mais gosto do meu amigo Marion Cruz. É divertido, bem costurado, brinca com as palavras e com os afetos da pequena Carol, que fica muito preocupada quando acorda certo dia e não encontra seu pai em casa. O abraço do pai era a melhor coisa do mundo e Carol nunca havia passado um só dia sem ele. E agora: - Cadê o pai?!
Nestas férias tenho relido muitas histórias. Gosto de reler histórias para o Arthur, meu filho mais novo. Como a linguagem dele é toda corporal e os sinais são sutis, preciso dar a oportunidade dele se manifestar de modo que eu possa compreendê-lo e ele se saiba compreendido. Quando releio uma história dou a chance dele poder, através de sons, piscadinhas e sorrisos, me confirmar que gostou da história e ampliar o seu linguajar. “O sumiço do pai da Carol” é uma das histórias que quando pergunto ao Arthur se ele quer que eu releia, recebo rapidamente duas piscadinhas como resposta!! #FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário