sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

UM JANEIRO PARA DANÇAR, PARAR, REFLETIR E RECARREGAR AS ENERGIAS

Penso que ninguém pode dar aquilo que não tem. Sendo assim, se você quer oferecer algo bom, deve tê-lo consigo para então oferecer ao próximo. Assim é com tudo, das coisas, às atitudes, ações e energia. Alguns dos objetivos da Campanha Janeiro Branco vão neste sentido, de  encorajar as pessoas a mudarem suas vidas, quando assim julgarem necessário, bem como mostrar a elas que podem se comprometer com a construção de vidas mais felizes, realizadas e congruentes com seus próprios valores, sentidos e desejos. Por esta razão não hesitei quando recebi o convite para participar das ações do Janeiro Branco com os profissionais das Unidades Básicas de Saúde de General Câmara (RS), cidade onde nasci e cresci.
Estou muito feliz por levar um pouquinho do universo das Danças Circulares Sagradas, da narração oral e da poesia de Mário Quintana para oportunizar momentos de (com)vivência consigo e com o outro, para esses profissionais incríveis que, dia a dia, oferecem sua energia e o seu fazer para aliviar a dor do outro.
Cheia de gratidão a cada dançante que participou deste momento, tanto das equipes que atuam no interior, quanto da equipe que atua no centro do município. Gratidão imensa também à Cássia Vilene, minha irmã querida, grande profissional e fazedora de momentos felizes, que idealizou e realizou as ações!!
Que as ações deste janeiro sejam alimento e inspiração para o ano!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário