quarta-feira, 12 de outubro de 2016

LIVRO INFANTIL NO BANCO DA PRAÇA E O PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS FOI MEU

Hoje pela manhã, participando da ação "Livro Infantil na Praça", fui levar alguns livros para "passear" pelas praças de Santa Cruz do Sul. Na primeira praça que parei encontrei um pai brincando com seu filho. Como estavam só os dois, expliquei a ação e convidei o menino para escolher um livro. Para minha surpresa ele escolheu o "Não grita, Tião!!". Perguntei por que ele escolheu aquele livro e ele me disse que era porque ele já tinha o livro. Fiquei curiosa e questionei-o porque ia pegar um livro que já tinha. Então, o Pedro me disse que era porque gostava. Óihn!! Fiquei toda feliz!! Perguntei ainda se ele sabia quem tinha escrito aquela história e ele disse que não. Mostrei então minha foto no final do livro e o Pedro ficou todo sem jeito. Fizemos uma combinação, eu autografava o livro pra ele e ele usaria o mesmo bilhete para dar um livro seu para outra criança. Torço para que neste Dia das Crianças muitas crianças encontrem livros por aí e que muitos pais leiam para seus pequenos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário