sexta-feira, 15 de agosto de 2014

X FEIRA DO LIVRO E III SEMANA DE EDUCAÇÃO PARA A VIDA DA EMEF NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Hoje participei da X Feira do Livro e da III Semana de Educação para a Vida, na Escola Nossa Senhora de Fátima, na localidade de Pinhal Santo Antônio, interior de Sinimbu (RS). Não tenho palavras para expressar a delicadeza que foi esse encontro.
A escola fez um trabalho exemplar com os estudantes para receber a mim e ao Cássio Filter. A tarde foi toda pensada e planejada, com apresentações muito bem preparadas. Outras escolas foram convidadas a participar, num gesto super bacana e solidário, focado de fato na Educação para a Vida. Lindo demais!!
Reencontrei pessoas queridas, conheci pessoas incríveis. A resposta dos professores e das crianças ao meu trabalho só fez aumentar a minha responsabilidade sobre cada palavra narrada e escrita por mim.
Fiquei tão emocionada, tão cheia de amor, tão cheia de consciência e  responsabilidade sobre o meu fazer literário, que está ainda recém adquirindo “sustento cefálico” e tem ainda tanto chão para engatinhar.
Estou muito feliz e sou muito grata a cada olhinho brilhante que conheci e a cada sorriso que recebi!! Que a equipe de professores e gestores da Escola Nossa Senhora de Fátima continuem incansáveis, acreditando na Educação para a Vida e saibam que podem sempre contar comigo nessa caminhada!!























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário