sábado, 7 de junho de 2014

CARINHO DE PROFESSOR

Hoje comecei o dia com um presente, pois ser lembrada por um professor querido, não tem preço!!
O Jorge Trindade foi meu professor na graduação em Fisioterapia, lá na Feevale. Lá se vão quase duas décadas que este moço me inspira e desafia a um olhar mais ampliado. Hoje pela manhã, quando abri o Facebook, havia a seguinte mensagem do Jorge: "Então chego em casa, abro a caixa do correio e pego o meu jornal do SINPRO (Extra Classe Junho/2014) e tenho a grata satisfação de ver uma matéria assinada pela minha querida ex-aluna e colega Léla Mayer ...grata satisfação".
Tenho certeza que minha decisão de ser professora foi influenciada por alguns professores maravilhosos que tive e o Jorge foi um deles. Por isso, ser reconhecida e abraçada por seu imenso carinho só me dá a certeza de que tenho feito as escolhas certas.
Recorte feito pelo Jorge e postado hoje pela manhã

2 comentários:

  1. Pois é, quando ví tuas postagens no Facebook sobre uma participação na disciplina de Fisioterapia Preventiva, falando sobre "O LÚDICO COMO ELEMENTO TERAPÊUTICO NA PRÁXIS DO FISIOTERAPEUTA" senti uma nostalgia...saudades daquela disciplina onde fazíamos oficinas sobre educação em saúde e tantas outras coisas...Acho que, o meu melhor é teu e de tantos outros ex-alunos que vejo brilhar em suas expressões criativas. Que constroem uma práxis com elementos de uma incessante busca para tocar o sujeito e mostrar as várias formas aos futuros profissionais do que é possível na valorização do humano na prática do fisioterapeuta...a você querida amiga, que cada vez que tento elogiar me faz sentir de peito estufado e dever cumprido...você que como ex-aluna, não só construiu asas amplas em voos belíssimos, como deu asas a muitos outros...um carinhoso abraço e um merecido parabéns pela trajetória profissional.
    Assim, nós vamos andando e alimentando as nossas crenças de que um dia, todos os profissionais da saúde saberão potencializar aqueles que passam por suas vidas a habitar seus corpos na plenitude...beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, meu doce amigo e mestre. Estou aqui em lágrimas de emoção e alegria!! Grata! Grata! Grata!

    ResponderExcluir