domingo, 8 de dezembro de 2013

FORMAÇÃO EM DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS

"Eu lhe mandei um convite, a nota inscrita na palma da minha mão pela chama da vida. Não dê um salto gritando: 'sim, é isso que eu quero! Vamos em frente"! Apenas se levante em silêncio e dance comigo"
(Oriah Mountain Dreamer).  
Foram nove módulos, nove meses de convivência e inúmeras danças, abraços, sorrisos e lágrimas trocadas com minhas "fadinhas dançantes", durante o Curso de Formação em Danças Circulares Sagradas, em Porto Alegre.
Não entrei na dança para tornar-me uma focalizadora de Danças Circulares, isso talvez venha a ser uma consequência. Entrei na roda para me permitir, me encontrar um pouquinho mais, encontrar algum silêncio para depois, quem sabe, encontrar o eco.
Nove meses depois de levantar em silêncio e dançar com elas saio mexida, repensando valores e ações. Imensamente grata a cada uma, que de muitas formas ressignificaram minha existência.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário