sábado, 18 de maio de 2013

VERDADEIROS PRESENTES (I)

Cada vez tenho mais certeza de que o melhor presente é viver o momento presente. Esta postagem é para registrar presentes que me foram realmente importantes. Tenho vontade de escrever a história de cada um e talvez aos pouquinhos eu vá fazendo. Há mais presentes significativos para serem postados aqui, que vão ir aparecendo em doses homeopáticas. 
 
Este não é "apenas" uma imagem do livro "O urso com música na barriga", do Érico Veríssimo. É o meu livro "O urso com música na barriga", que minha encontrou durante uma mudança. O livro que ela e meu pai me deram quando eu era pequena. Este livro foi um presente e é novamente um presente que se faz presente!! Ter pais que guardam memórias é um verdadeiro presente!!
Esse gremista abaixo é o meu sobrinho Lucca, que neste dia estava brincando de "cabaninha" na sala da casa da vó Bety e do vô Carlinhos. Ver o Lucca brincando de cabaninha me faz lembrar das inúmeras vezes que também brinquei embaixo da mesa da minha avó paterna, quando ela cobria toda a mesa com cobertores e colocava um abajur para iluminar. Ter pais e avós que oportunizam o brincar de cabaninha, é um verdadeiro presente!! 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário