terça-feira, 14 de maio de 2013

TEMOS A ARTE PARA NÃO MORRER DA VERDADE

Bem escreveu Nietzsche: “Temos a arte para não morrer da verdade”. Tenho uma gratidão imensa por cada pessoa que a o universo colocou na minha vida. Todas, todinhas!! Mas é verdade que tenho uma gratidão especial, indizível, por estas pessoas que não me deixam morrer da verdade, que mesmo sem saber (mesmo invisível aos seus olhos) acompanham meus passos nesta vida, me apoiam nos momentos de conflito e, sobretudo me acalentam nos momentos de aflição. Os artistas!! Mas não falo de "qualquer" artista, falo de artistas que dão sentido a vida da gente porque se sabem gente (são orgânicos), porque são agregadores. Não canso de agradecer a todos os seres do universo o fato destas pessoas existirem e fazerem da minha vida, uma vida melhor!! “Gracias a la vida que me ha dado tanto”... Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário