quinta-feira, 4 de abril de 2013

O DIA EM QUE FUI COMPARADA A MERYL STREEP

Sou daquelas pessoas bem normais que supervalorizam as críticas e acabam por minimizar o valor de um elogio, de um comentário bacana. Mas este comentário na minha página do face ontem, me deixou super emocionada. Como é bom saber que tudo que eu faço se complementa e potencializa o desejo de aprender para aqueles que estão na aventura da sala de aula comigo, presentes de corpo, alma e sentimentos. AMO SER PROFESSORA!!

"Ola! Cada quarta-feira, vem com muita alegria, ansiedade e vontade de aprender mais e mais. Isso deve-se a uma grande professora, amiga e uma perfeita contadora de histórias, que com toda a paixão pela Fisioterapia Neurofuncional, chega como se fosse Meryl Streep em "A dama de ferro" e nos prende, como se estivéssemos em cárcere privado, privados da liberdade de ir e vir e nos faz chorar de rir. Como se não bastasse nos mostra a matéria e nos faz entender como o Sistema nervoso funciona. OBRIGADO Valéria Neves Kroeff Mayer, por alegrar e tornar o meu dia mais proveitoso! Beijos!" (depoimento enviado pelo meu alunitcho João Kessler).

Nenhum comentário:

Postar um comentário