terça-feira, 4 de setembro de 2012

SOL DE PRIMAVERA

Domingo eu fui tomada pelo cheiro do jasmin, que eu amo. Adoro o cheiro e adoro o gosto da flor do jasmin estrela no chá (junto com poejo e hortelã).
Hoje recebi pelo Facebook de uma amiga esta canção, que me toma de emoção. Precisava compartilhar, mas precisava mais ainda deixá-la registrada.
Que o som da canção e o sol da primavera que se aproxima tome nossos corações, assim como essa canção toma a minha alma. Que o sol dessa primavera nos faça melhores, muito melhores...
Sol de Primavera (Beto Guedes)
Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor, só nos resta aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário