domingo, 13 de novembro de 2011

I-MUNDO EM SANTA CRUZ DO SUL: A VISITA DE ABS E OBS!!

Amigos, compartilho a postagem dos meus queridos amigos Fernanda Beppler e Carlos Alexandre, do Grupo Mototóti, que estiveram neste domingo aqui em Santa Cruz apresentando os alienígenas Abs e Obs para os I-Mundandos aqui de Santa Cruz do Sul.

Encerrando a jornada da semana com chave de ouro, passamos o domingo em Santa Cruz do Sul onde apresentamos i-MUndo à tarde, na linda Praça da Bandeira. Tivemos na platéia muitas pessoas que foram para ver o espetáculo, e outras tantas que foram surpreendidas. Famílias com suas cadeiras de praia, ocupavam a praça, para onde, habitualmente, já se vai com seu chimarrão passar a tarde de domingo!
Adoramos esse encontro com a comunidade que sai de suas casas para desfrutar das praças e parques da sua cidade! Quando nós podemos compartilhar com o público esses momentos de arte nas ruas, nosso dia fica mais feliz! E hoje foi assim!
Acreditamos que o fomento a espetáculos de arte de rua neste local é um projeto importante a ser desenvolvido permanentemente em Santa Cruz, e por isso queremos agradecer ao nosso parceiro SESC Santa Cruz do Sul, que cumpre esse papel com êxito, e tem um olhar atento para a continuidade desse projeto. Muito obrigado às amigas Janine e Roberta por mais esta parceria e por nos oportunizar fazer parte da vida cultural de Santa Cruz!!
Um abração com muito carinho a outra amiga querida que tivemos a alegria de conhecer recentemente: Léla Mayer! Ela nos deu a honra de sua presença, levou seu filho "fotógrafo" e fez um barulho danado por lá, colaborando com a divulgação dessa apresentação. É uma felicidade te ter como amiga Léla! Esteja conosco sempre que puder, viu!
O último abraço vai para o pessoal do Grupo Teatral Cara e Coragem, que também nos alegrou com sua presença!!!!
Carlos e Fernanda

Um comentário: