quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FEIRA DE LIVROS E DE ENCONTROS

Este ano muitos foram os amigos que passaram lá pela Feira do Livro de Santa Cruz do Sul e compartilharam comigo momentos mágicos de histórias, conversas e sorrisos. Primeiramente, é claro, foram as crianças. Foi por causa delas que eu estava lá, acreditando que um outro mundo, mais lúdico, justo e bacana, é possível.

A Gabi também contou histórias, assim como o Alex Riegel, que contou histórias e animou o público, os livreiros, os organizadores e até os cachorros que passavam lá pela praça Getúlio Vargas.
Olha que delícia de encontro: A Gabi, eu, o Alex
e a maravilhosa Pilly Calvin!!

Outro encontro mágico foi o meu com o Mário Pirata.

E fui eu quem aqueceu a gurizada para a chegada do Mário!!

Olha só eu posando com o poeta-brincadeiro!!

As feiras de livros são assim...

Divertidas, diversificadas e promotoras de encontros maravilhosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário