quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CEM LOBOS MAUS NA EMEI PARAÍSO INFANTIL

Depois de tanto tempo longe das postagens, vou colocar o papo em dia fazendo uma restrospectiva das minhas últimas aventuras lúdico-literárias. Então vamos a elas!!

Na minha última visita à EMEI Paraíso Infantil, aqui de Santa Cruz do Sul, eu prometi às crianças que voltaria para contar uma história de "Lobo Mau". Promessa feita, promessa cumprida!! Mas eu não levei um Lobo Mau apenas, levei cem Lobos Maus comigo. Verdade!! Tem lobo que não acaba mais na história do "Tico e os Lobos Maus", da Valeri Gorbachev (Brinque-Book).

Olhem só a criançada que estava lá para ouvir e se divertir com a história!!

E elas se divertiram mesmo!! E agora me pediram uma história de bruxa.

Ah!! Sabem o que foi muito bacana nesse dia?! Quando a diretora perguntou para as crianças se elas sabiam quem estava lá para contar histórias, elas responderam em coro: "A tia Beleléu"!!

Eu fiquei surpresa e emocionada. Não esperava aquela resposta. Mas fiquei muito, muito feliz de saber que eu e o Beleléu deixamos boas lembranças nos coraçõezinhos das crianças da EMEI Paraíso Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário